Seguidores

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Minha primeira vez na praia

Agora eu vou contar um pouquinho da história que mais marcou na minha vida.
Quando eu tinha seis anos eu fui conhecer a Bahia com meu pai a cidade de Ilhéus, lá eu conheci minha tia irmã do meu pai, e conheci todos os meus primos foi muito bom.
Lá eu saia com minhas primas, eu ia ao parque com elas até que meu pai resolveu me levar na praia.
Aí nós fomos à praia, a praia era a coisa mais linda, não era a praia que tem a qui em São Paulo foi à coisa mais linda que eu já tinha visto na minha vida.
A praia de lá tem vários pedacinhos de praia, a areia e limpa, a água é bem limpinha e bem azulzinha diferente das daqui.
E depois daquela vez eu nunca mais fui na Bahia na praia sim, mas não tem praia que nem aquela foi melhor praia e sempre vai ser.

Thayná Aparecida - 7ª série
E.M.E.F Profº Roberto Mange

Nenhum comentário: