Seguidores

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Meu boné

Eu escolhi trazer esse boné por que eu ganhei quando meu pai estava preso, e me faz lembrar do sufoco que foi crescer sem o meu pai ao meu lado.
O meu pai foi preso querendo ter as coisas de um jeito que não era o mais apropriado (roubando). Até o dia em que ele foi pego roubando e por esse ato não acompanhou 9 anos da minha vida e a da minha irmã. E minha mãe tendo de criar duas crianças sozinhas.
Mas como tudo na vida tem concerto, o meu pai depois de nove anos não acompanhando minha vida, ele saiu, e por sua vez percebeu que é mais barato trabalhar, mas após esses nove anos tendo de ver meu pai de vez em quando.
-Tudo mudou.
Com a prisão do meu pai tudo acabou desabando, tudo mudou e acabou indo para o lado ruim da coisa.
Quando ele saiu da cadeia com a vida acabada e tendo de recomeçar sua vida do inicio, “Deus” o iluminou e as coisas foram melhorando e agora ele acompanha o meu dia-a-dia e tenta repor o tempo em que ele não esteve presente.
Apesar do erro brusco que o meu pai cometeu ele é uma pessoa legal atenciosa e que tem uma certa noção do que comer o pão que diabo amassou (tendo culpa), mas é a vida...
Tem o seu lado bom e o ruim!!!

Cleber Pereira - 8ªsérie
EMEF Profº Roberto Mange

Nenhum comentário: