Seguidores

quarta-feira, 11 de abril de 2018

JUNTOS FAZEMOS MELHOR

Nossa escola passou por transformação. Agora os alunos menores  têm mais espaço para brincar.  Projeto concluído da casinha, brinquedos e floreiras e a diversão está garantida!
Com a participação dos alunos e dos professores Elisângela de Almeida, Elma Silva, Maíra Ramos, Mariana, Selma, Talita e Luciano.
Nós agradecemos pelo empenho, dedicação e carinho com que desenvolveram o trabalho e, em especial, o apoio da gestão  João Goto Márcia Dias, Fernando Barbosa.

DEPOIMENTOS:
“Eu gostei de usar tinta. (Helena e Larrisa -2ªA)”
“Eu gostei muito do projeto. Eu gostei da parte que eu coloquei a mão na parede.     (Giovana e pollyanna-3ªA)”

“Eu gostei bastante da de coloca a mão na parede. (Anna Clara – 3ªC)”
“Foi Muito Bom o Projeto Das Mãos. (Giovanna-3ªA)”
“Eu gostei muito porque a gente pintou a mão e colocou no mural . (Marsella – 3ªB)”

“Eu gostei  porque  eu  e minhas amigas posemos  as mãos no mural. (Mariana  e Sarah- 3ªA)”

“O projeto de pintura serve pra deixar sua marca registrada na escola. (Rodrigo – 6ºD)”

“É muito legal porque vai deixar tudo mais bonito, mais divertido e bom para todos os alunos. (Kelly-5ªA)”





Nenhum comentário: