Seguidores

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Aprendendo a andar de bicicleta

Quando eu tinha quatro anos ganhei uma bicicleta de aniversário, fiquei muito feliz, porém eu não sabia andar ainda. Então minha mãe começou a me ensinar; fiquei um ano tentando, mas não consegui.
Um belo dia minha mãe preparou jiló pro jantar e eu não quis comer ai minha mãe disse:
-Você sabia Jéssica que o seu pai aprendeu a dirigir de tanto comer jiló?
Eu não acreditei muito mais logo pedi pra ela encher o prato, assim que terminei de comer fui tentar e não consegui, então minha mãe me disse que demora um pouco pra fazer efeito.
No dia seguinte pedi pra ela me levar no parque pra mim tentar novamente, de primeira eu consegui. Fiquei tão feliz que acabei acreditando que foi por causa do jiló que eu aprendi a andar de bicicleta.
Depois passado muito tempo, descobri que o jiló não nos ajuda a aprender andar de bicicleta e sim a nossa força de vontade, e até hoje continuo gostando do jiló.

Jéssica Coelho - 8ªsérie
EMEF Profº Roberto Mange

Nenhum comentário: