Seguidores

quinta-feira, 9 de junho de 2011

ENTREVISTA COM UMA MORADORA DA CUMUNIDADE DO SAPÉ

NO DIA 3 DE JULHO (sexta-feira)fomos a comunidade do sapé para cobrir a passeata organizada pelos moradores ,não aconteceu não sabemos o motivo de não ter acontecido .
A passeata iria acontecer na AV.RIO PEQUENO às 15:00 horas e iria terminar no CAMPO DO COLORADO (sapé) . A passeata não ocorreu mas conseguimos entrevistar a moradora Vania que mora na comunidade à 38 anos .
Dona Vania relatou o que ela acha que está acontecendo na comunidade do sapé e o que ela acha do projeto da prefeitura .
_”O que eu acho da obra é que está muito bagunçada, muita gente mora na beira do rio em vez de tirar eles que estão necessitando mas, em vez disso eles desalojam famílias fora da área de risco, por isso eu acho errado , por que já teve várias mortes , barracos já foram levados pelo córrego .”
Dona Vania disse também: ”Eu não acho suficiente o dinheiro que eles (prefeitura ) oferecem para nós pagar o aluguel.

Um comentário:

Anônimo disse...

É infelizmente o dinheiro que eles (Prefeitura) investem no Sapé não é suficiente, por isso o tanto que eles investirem é o suficiente .