Seguidores

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Ursinho da mamãe

A minha mãe ganhou um ursinho cor de rosa do amigo dela, que acabou virando o meu pai.
Naquela época, eles eram apenas amigos. Então, namoraram, casaram e tiveram quatro filhos.A primeira filha sou eu. Minha mãe disse que eu comecei a virar na cama com 8 dias de nascida. Ela ficou muito assustada e gritou a minha avó. Com 14 dias eu cai em baixo da cama, sorte que foi em cima do cobertor! Mas, que susto! Ela ficou me procurando até que ouviu um chorinho de bebê e me pegou. Não me machuquei, mas dei um bom susto na minha mãe.Com 6 meses já sentava sozinha, com 9 meses já estava andando sozinha e com 1 aninho comecei a sair da fralda.E assim eu fui fazendo arte: subi em cima da pia, sabe como? A minha mãe estava lavando roupa e eu resolvi subir na pia ,peguei a minha cadeirinha coloquei perto do tambor de água tampado, subi nele e depois subi na pia, segurei no filtro de barro. A minha mãe quando viu, chamou minha avó que disse: “-Vai lá e sem se apavorar me tirou de lá sem gritar conversando comigo”. Ah... como eu era traquina eu brincava com o ursinho cor de rosa, que é da minha mãe... E guardo ele com muito carinho por que ele foi um grande presente, juntou meus pais e formou minha família que hoje é super unida.


Lídia Luzia
E.M.E.F Professor Roberto Mange

Nenhum comentário: