Seguidores

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

A minha boneca

Esta boneca eu ganhei com uns 1,2 ou 3 anos de idade, ela é muito especial
para mim eu a ganhei de um amigo das minhas irmãs e do meu irmão, não
me lembro do nome dele só do apelido e o apelido dele é Krédio, e todos todos os dias eu durmo com a boneca que ele me deu
O Krédio se casou e foi para o Japão na lua de mel e teve uma filha linda.
Que pena que ele só veio duas vezes me visitar aqui no Brasil! Depois dessas visitas eu não o vi mais. Estou cheia de saudades e quero que ele venha me visitar de novo.
Na segunda vez que ele veio me visitar ele trousse a filha dele.
Há eu durmo com essa boneca todos os dias, mas está sendo muito difícil ficar sem ela todo esse tempo, porque ela está na escola.
Mas quando eu pegar ela aqui na escola vou voltar a dormir com ela.

Aline - 3ª série
EMEF Profº Roberto Mange

Nenhum comentário: