Seguidores

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Minha história

Bom eu quis essa foto porque ela me lembra a minha infância,
É quase a única foto que eu tenho para recordar a minha infância.
E também me lembra da minha relação com os meus familiares
Principalmente com a minha mãe, meu pai e minha irmã.
Nos todos tínhamos uma relação muito forte mesmo, aquele.
Carro que eu estou em cima é o antigo carro do meu avô, eu também.
Gostava muito dele, mas ele era um pouco chato comigo, mas eu relevei.
A minha mãe sempre foi muito legal comigo o meu pai principalmente
Sempre me apoiou em tudo. Quando eu tava na 4ºserie do pré eu bati cabeça com cabeça com uma menina e eu cortei o meu supercílio, foi um corte muito profundo eu levei trinta e poucos pontos e até hoje eu tenho a merca e também teve uma vez q eu foi inventar de por a mão na coroa da bicicleta e o meu dedo passou na coroa e abriu um corte muito profundo no meu dedo do meio a minha mãe quando viu só faltou desmaiar de tanto q o corte tava feio, mas ao final ficou tudo bem.
Bom essa é minha historia.

Gustavo - EMEF Profº Roberto Mange

Nenhum comentário: