Seguidores

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

A história de uma grande artista de circo

Quando eu tinha 7 anos eu estudava em um circo escola que era uma das coisas que
Eu mais gostava de fazer nessa idade, eu tinha apenas 7 anos mas já era uma garota
Muito madura e responsável.Eu adorava fazer contorção e fazia pouco tempo que
Havia entrado no circo eu era a mais nova como dizem a aprendiz era a mais nova de idade também como era a mais nova era a mais paparicada eu tinha até mãe e pai
No circo a professora se encantou comigo ela dizia que eu era a sua menina sua
pequena menina ,todos naquele circo me adoravam..
Durante dois anos eu aprendi muitas coisas com a professora e com os outros alunos
mais velhos eu aprendi muitas coisas e cada vez que eu aprendia uma coisa eu ficava
cada vez mais encantada e queria aprender muito mais para poder um dia fazer uma
linda apresentação a partir daí meu sonho era ser uma grande artista de circo uma
Uma famosa contorcionista.
Um bom tempo depois foi marcado uma apresentação de todas as habilidades
e como a minha habilidade era a contorção eu também apresentaria e assim que
Nós fomos informados começamos a ensaiar, e ensaiamos durante um mês e a
Apresentação ficou uma maravilha.
No dia da apresentação eu que era a única mais nova e a iniciante estava muito
Nervosa e insegura mais estava muito ansiosa e contente meus pais estavam muito
Orgulhosos e felizes comigo e mais ainda do que eles. Quando começou a apresentação
O locutor animou o publico e chamou a primeira atração e a contorção que seria a
Terceira atração a entra no palco a primeira atração foi o trapézio depois veio a apresentação do laço e logo após a contorção a eu foi a primeira a entrar no palco
E quando eu entrei lá estava na arquibancada meu pai infelizmente a minha mãe
Não pode estar presente mais o meu pai estava e estava filmando a apresentação
Pra mim aquele foi um dos melhores dias da minha vida estava tudo maravilhoso.
Estava dando tudo certo estávamos todos sincronizados alguns erros são normais
fazem parte mias ocorreu tudo maravilhosamente bem e quando a apresentação
terminou todos nos abraçamos como uma família, uma grande, bonita e unida família
mais o que eu não sabia era que essa seria a minha primeira e última apresentação
seria a primeira e última vez que eu abraçaria essa grande família .
Uma coisa grave o bastante me afastaria definitivamente daquele circo daquele bairro em que eu adorava morar e tinha vários amigos e tinha acabado de descobrir uma coisa maravilhosa que para mim seria o que eu sonharia para ser grande o bastante para seguir essa profissão.
Mas, como já disse a pouco um fato inesperado me afastou definitivamente do circo e daquele bairro e hoje eu morro aqui no Butantã não estudo em nenhum circo escola
por falta de oportunidade eu fique muito chateada.
Mas, minha mãe me disse que a vida é uma caixinha de surpresas e eu concordo. Foi maravilho conhecer o circo fazer parte de uma grande família mais se um fato inesperado acontecesse na minha vida eu não moraria aonde eu moro, não estudaria nessa escola maravilhosa que me proporcionou muitas oportunidades de aprender muitas coisas não seria monitora, nem do Educom, não faria parte de um coral maravilhoso não conheceria meus amigos maravilhosos e minhasPOIEs também maravilhosas. A vida é sim uma caixinha de surpresa, ela fecha uma porta mais logo depois nos abre outra.

Érika Santos - 8ªsérie
EMEF Profº Roberto Mange

Nenhum comentário: