Seguidores

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Um carrinho especial

Quando eu era pequeno eu tinha um carrinho que eu adorava muito eu brincava com ele todos os dias.
Um certo dia eu e o meu primo, Luiz Henrique estávamos brincando com os nossos carrinhos (eu com o meu e ele com o dele).
De repente caiu uma madeira em cima do carrinho do meu primo e ele ficou chorando. Eu emprestei o meu carrinho pra ele e eu esqueci o meu carrinho com o meu primo e fui pra minha casa dormir.
No outro dia quando eu fui,na casa do meu primo busca o meu carrinho, qual não foi a minha surpresa? O meu carrinho estava todo quebrado e o meu primo queria esconde de mim.
Depois que eu vi o carrinho todo quebrado, fui embora com raiva do meu primo.
E no outro dia ele foi na minha casa querendo falar comigo e eu não queria mais falar com ele. Mas, ele queria me dar um carrinho novo igual ao que eu tinha e ai eu voltei a falar com ele.
E nós voltamos a brincar de novo igual a antes de ele quebrar o meu carrinho e assim foi indo a gente foi brincar e agente brincava todos os dias e nunca mas a eu parei de falar com ele.

Nathan - 7ª série
EMEF Profº Roberto Mange

Nenhum comentário: