Seguidores

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Aniversário especial

A minha história é de quando eu era pequenininha ... tinha uns 6 ou 7 anos.
Era meu aniversário ; minha mãe e minha tia saíram ,dizendo que iam para a 25 de março.
E eu fiquei em casa pensando o que era aquela tal 25 de março...ficou um clima de surpresa.
Eu fiquei em casa,meio que esperando a tal “surpresa”.
Quando elas chegaram,trouxeram uma fantasia de Minnie Mouse para mim.
Eu fiquei encantada!Vesti na hora!
Mais tarde chegou meu pai.
Eles estavam preparando um bolinho pra mim.
Convidaram uns amiguinhos do meu prédio(é,naquela época eu morava num prédio!),e cortaram o meu bolo.
Eu fiquei muito feliz com aquela roupinha de Minnie!
Tanto que tenho ela até hoje!
Bom...essa é minha história,não é a única,mais é especial para mim!
Até mais...(pretendo contar novas histórias em breve)

Marina Pucci - 7ªsérie
EMEF Profº Roberto Mange

Nenhum comentário: