Seguidores

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

O meu ursinho predileto

O meu ursinho predileto tem o corpo branco, a ponta das perninhas azul e o nariz e os olhos pretos, eu adoro ele, pois foi a minha avó materna que mora no Rio de Janeiro que me deu quando eu era pequeno, eu sou muito apegado a minha avó, apesar da distância sempre quando eu olho para o meu ursinho eu lembro dela.
Foi logo quando eu nasci que ela me deu, mas só tiraram foto dele quando eu tinha mais ou menos um ano de idade.
Eu sou muito apegado a esse ursinho, quando eu tinha 03 anos de idade eu ainda dormia com ele.
Esse ursinho tem um valor sentimental muito grande pra mim, eu pretendo guardar ele pra sempre. Ele ainda está bem conservado, e pretendo deixá-lo assim por muitos e muitos anos.
Eu o guardo em uma prateleira junto com outros ursinhos.
Eu já mudei de casa várias vezes, e nunca esqueci ele.
Todas as pessoas têm um objeto ou uma foto que marcou sua vida ou que tem um valor sentimental muito grande, como todas as pessoas têm, é claro que eu tenho também, e é esse meu!

Nilson - 7ªsérie
EMEF Profº Roberto Mange

Nenhum comentário: