Seguidores

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Meu cachorrinho

Um dia eu estava muito anciosa porque meu pai compro umas passagens para a Aparecida do norte e a excursão era no mês do meu aniversário e meu pais falaram que ia compra o meu presente lá e eu não ia nem ver o que eles ia compra antes de chega o dia.
Eu arrumei as minha coisa e anciosa em fim;chegou o dia !! foi no domingo a noite as 00:00 noite que saímos de casa , e chegamos lá as 04:00 da madrugada eu fiquei muito feliz porque eu vou para a Aparecida,1vez por ano.
Quanto deu 08:00 da manhã eu e minha família fomos ouvir a missa e depois fomos para a feira que só tinha coisas legais lá não tinha frutas?só restaurante ,lojas parques de diversão etc...
Depois nós fomos almosa ai eu e meu pai fomos para o ônibus e a minha mãe e a minha irmã foi compra o meu presente ;ai que eu a lemprei que dês de pequena eu queria ter um cachorrinho de verdade,e fiquei pensando se elas ia compra um cachorro para mim.
Eu e o meu pai ficamos esperando a minha mãe e a minha irmã para ver o que elas compraram para mim,e quando elas chegaram lá no ônibus a minha mãe disse:
-Toma o seu presente é um cachorrinho não é de verdade mas é de coração toma filha e eu agradesi a minha mãe e fomos embora para casa feliz da vida.

Letícia Luzia - 4ª série
EMEF Profº Roberto Mange

Nenhum comentário: